Neymar participa de seu primeiro treino com bola no PSG após lesão

O futuro de Neymar continua incerto.

A partir do dia 21 de maio, ele deve se apresentar a Tite em Teresópolis para a Copa do Mundo e passará a ficar à disposição do médico da seleção brasileira. Entretanto, o dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, deu uma declaração no início da semana garantindo que o camisa 10 do PSG ficaria no clube na busca pelo tão sonhado título da Champions League. O atacante não estará disponível para o confronto, mas tem seguido todo o cronograma de recuperação planejado pela Seleção Brasileira e os médicos do PSG.

"Se Neymar não sair do PSG, ele nunca vai ganhar nada importante". O nível da liga francesa é muito mais baixo comparado com as ligas espanhola e inglesa.

Rivaldo enxerga capacidade para o craque desbancar Cristiano Ronaldo e Messi na conquista da Bola de Ouro, entregue todos os anos ao melhor jogador do mundo. "Mas o meu favorito para esta Copa do Mundo ainda é o Brasil", finalizou.

Já o jornal El País divulgou que o Paris Saint-Germain espera faturar 370 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão) com a venda do atacante brasileiro.

Os mesmos jornais espanhóis, ainda publicaram durante a semana que Florentino Pérez - presidente do clube merengue estaria disposto a investir pesado em Neymar, visto que o mesmo pretende realizar uma transformação geral no elenco do Real Madrid, para a próxima temporada.

Edition: