Xuxa desabafa sobre a perda da mãe pela primeira vez

Neste Dia das Mães, Xuxa Meneghel escreveu uma mensagem bem emocionada sobre sua mãe Dona Alda, que morreu no último dia 8. Na legenda, Xuxa confessou que "está mais díficil", sobre lidar com a perda da mãe. Seus seguidores ficaram emocionados com a homenagem. A apresentadora, no entanto, não se deixou abalar e no dia 13 (Dia das Mães), fez questão de se declarar para Alda.

"Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA, sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim ( de nos filhos, netos )", começou ela.

A foto foi publicada por Xuxa em seu Instagram, onde Alda aparece segurando Sasha nos braços, quando a filha da apresentadora da Record ainda era uma bebê. A apresentadora finaliza seu texto dizendo que o seu maior desejo seria ter a mãe eternamente ao seu lado, explica que pode até parecer egoísmo de sua parte, porém, se tratava nada mais e nada menos do que o mais puro sentimento de amor.

Uma grande comoção tomou conta das redes sociais.

Edition: