Xuxa cancela show na Virada Cultural por motivos médicos

Marcado para domingo (20), no Vale do Anhangabaú, o show da Xuxa com as paquitas era um dos mais aguardados da programação da Virada Cultural. O anúncio foi feito em uma declaração oficial da Secretaria Municipal de Cultura.

O grupo Rouge, que voltou a se reunir recentemente, ocupará o horário que antes estava reservado para a apresentadora da Record. A banda Balão Mágico se apresentará às 18h. Segundo a Folha, a cantora machucou o pé durante ensaios do Dancing Brasil.

"Em vez de partirem para uma cirurgia, esperaram para ver se a lesão curava, mas isso não aconteceu. Agora, o médico a proibiu de ficar de pé", afirmou Sturm. No entanto, na tarde desta quarta (16), a secretaria de Cultura informou que a participação da loira foi cancelada.

Rouge substituição na ViradaRouge substituição na Virada
Rouge substituição na ViradaRouge substituição na Virada

O secretário André Sturm, em nome da secretaria, deseja melhoras para que ela possa fazer sua primeira apresentação pública, após este período de recuperação, para população paulistana.

Ainda segundo o secretário, a produção da artista deve detalhar em breve, em um comunicado, os motivos de sua ausência da Virada Cultural 2018.

Edition: