Sporting garante que Jesus orienta equipa no Jamor

É o caso da equipa de 'Donos Disto Tudo' (DDT) que já costuma imitar Bruno de Carvalho e Jorge Jesus e que quando viu esta polémica, mostrou o porquê da "amizade" entre o presidente e o técnico leoninos estar agora "suspensa".

Não há suspensão mas haverá um processo disciplinar, apurou a SIC.

No final do jogo, os adeptos do Sporting que acompanharam a equipa à Madeira manifestaram de forma veemente o seu desagrado junto do treinador e da equipa, chegando a registar-se tentativas de agressão a jogadores no aeroporto e insultos e protestos à chegada da comitiva a Lisboa e ao Estádio José Alvalade.

O Sporting esclareceu em suas redes sociais o futuro de seu atual técnico Jorge Jesus.

A suspensão de Jorge Jesus e da restante equipa técnica deixa o Sporting sem treinadores para orientar a equipa, numa semana em que os "leões" defrontam o Desportivo das Aves na final da Taça de Portugal.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD", podia ler-se no comunicado.

Em declarações à CMTV, o palmelão criticou a postura de Bruno de Carvalho e afirmou que o presidente do clube leonino "colocou o Sporting no ponto mais baixo, no lixo".

"É lógico que também não gostámos de ver aquilo que foi a interacção dos sócios com os jogadores, isso a nós também nos preocupa, por isso fizemos uma série de reuniões, e vocês fizeram uma série de invenções", acrescentou o presidente dos leões. "Têm que esperar um bocadinho pelo Bruno, o que suspendeu o Jorge", concluiu Bruno de Carvalho, antes de abandonar o local.

Edition: