"Segundo Sol" estreia com gafe de filmagem na TV Globo

"Vá descansar, Edilei. Eu já vou dormir", falará Luzia ao vê-lo chegar bêbado em casa. A primeira fase da novela, que se passa na década de 90, vai ser de dramas intensos para Luzia. "Quer ter filho na cadeia?", perguntará a amante de Remy (Vladimir Brichta).

Conheça, a seguir, os principais personagens da novela.

Será que Luzia vai abrir o jogo? Numa maré de azar - que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. As duas serão responsáveis pelo sofrimento na vida da protagonista. A trama que substitui O Outro Lado do Paraíso traz João Emanuel Carneiro (de Avenida Brasil) como autor, além de um elenco estelar.

Beto era um cantor de axé famosíssimo, mas seu sucesso foi diminuindo até ele cair no esquecimento. Beto não consegue embarcar no avião. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Beto se desespera ao ver a reportagem sobre sua morte. Quando um voo para Aracaju em que ele deveria estar cai no mar e ele é dado como morto, seu irmão e sua namorada o convencem a manter a farsa da morte, criando um "mito" lucrativo que vai ajudar a família a quitar as dívidas. A trama vai contar a saga de Luzia, uma mãe buscando se reaproximar dos filhos, que precisou abandonar por diversas circunstâncias. Furioso, Edilei agride Beto e Luzia protege o namorado. "Luzia, eu vou arrumar um peixe bem bonito pra cozinhar pra você!"

Mas uma cena em especial chamou a atenção. Cacau impede Roberval de se aproximar dela. Laureta (Adriana Esteves) confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Luzia discute com Edilei e procura Groa. Clóvis fica perturbado ao ver a família sofrer por causa de Beto, e Ionan desconfia. Dodô, Naná e os filhos decidem ir para Boiporã.

Edition: