'Se Neymar não deixar o PSG, nunca ganhará nada importante'

Leia também: Que grana!

"Se Neymar não abandonar o PSG ele nunca vai ganhar nada importante". Especialmente a Liga dos Campeões, que é a competição mais importante.

Enquanto o mundo do futebol especula o futuro de Neymar, Rivaldo resolveu aconselhar o compatriota a partir do Paris Saint-Germain, uma vez que ele nunca irá ganhar um título importante no clube parisiense.

Rivaldo elogiou as qualidades de Neymar, e disse que vê capacidade para o craque quebrar a hegemonia do Cristiano e Messi na conquista da Bola de Ouro, entregue todos os anos ao melhor jogador do mundo.

"Na minha época, era muito mais difícil o jogador conseguir se destacar, porque havia vários ganhadores". Uma fonte ligada ao clube, por exemplo, afirma que se o camisa 10 insistir em sair antes de 1º de setembro, o preço inicial das negociações pode chegar na casa dos € 370 milhões - cerca de R$ 1,417 bilhão. "Mas o meu favorito para esta Copa do Mundo ainda é o Brasil", completou.

Não é de hoje que a imprensa europeia vem revelando o desejo de Neymar deixar o Paris Saint-Germain.

Segundo reportagem publicada no El País, os médicos e preparadores físicos do PSG consideravam a possibilidade de o brasileiro entrar em campo para as últimas duas partidas do time nesta temporada.

Edition: