Morre a atriz jundiaiense Eloísa Mafalda

A atriz Eloísa Mafalda morreu aos 93 anos, em Petrópolis, no Brasil na quarta-feira à noite. segundo revelou a sua família através da redes sociais. O sepultamento deverá [VIDEO]ocorrer nesta quinta-feira (17) ou mais tardar sexta (18).

Atriz Eloísa Mafalda, em março de 1996 Atriz Eloísa Mafalda, em março de 1996. Ela colecionava papéis marcantes na TV como Dona Mariana da primeira versão da novela Paraíso e Dona Nenê em 1975, na primeira versão de Grande Família.

A atriz fez muito sucesso também no cinema, onde estreou no início da década de 1950, no filme "Somos Dois". A atriz foi casada com Miguel Teixeira e deixa dois filhos, dois netos e dois bisnetos.

Segundo as primeiras informações do portal R7, o corpo da renomada atriz será velado e enterrado em Jundiaí, SP. A artista estava fora do ar há 16 anos e seu último trabalho foi em "O Beijo do Vampiro", de 2002. Desde então, mesmo com vários convites para outras produções, ela decidiu sair da vida artística já que não conseguia mais decorar os textos.

No Facebook, Eloísa recebeu uma homenagem emocionante de seu neto Marcello Berro. Antes de colocarem no colo da minha mãe, ela pegou da mão da obstetra e disse: 'É meu neto!' Nosso amor sempre foi explícito. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso.

Edition: