Marca famosa de carregadores portáteis chega ao Brasil

Agora é oficial, a marca de acessórios Anker terá seus produtos distribuídos no Brasil com exclusividade pela Positivo.

Quem está em busca de produtos e acessórios de excelente qualidade como cabos USB, power banks, caixas de som e ainda fones de ouvido Bluetooth sem ter que buscar por uma importação, uma boa notícia. Lançada no mercado em 2011, a Anker foi criada por Steven Yang, engenheiro sênior de software que saiu do Google para empreender, a fim de desenvolver produtos que sentiu que o mundo precisava.

A Anker, para quem ainda não conhece, é uma empresa controlada por um grupo chinês, com participação na Ásia, Europa e Estados Unidos. O contrato vale até 2024, com a possibilidade de renovação. Com isso, os produtos da marca ficam disponíveis não apenas na sua loja virtual oficial ankeroficial.com.br, mas também em marketplaces e lojas físicas de todo o país. A operação nacional é realizada por uma equipe dedicada, contratada pela Positivo Tecnologia. Nesse primeiro momento, os investimentos da marca estão prioritariamente concentrados no digital para levar fluxo para a loja própria.

Na mesma nota, Georges Kalache Netto, head de Operações para a Anker no Brasil, disse que espera posicionar a Anker como uma alternativa confiável a acessórios para celulares. Também serão comercializadas por aqui as power banks (baterias portáteis), além de fones de ouvido e caixas de som Bluetooth, incluindo os fones Zolo, que dispensam qualquer tipo de fio para conectar o plug direito ao esquerdo. "Sabemos que os produtos não-oficiais podem danificar os aparelhos. Com a chegada da Anker, o consumidor vai comprar acessórios 100% certificados pela Anatel, com a garantia que os seus dispositivos estejam seguros, na loja de sua preferência", explicou o executivo.

Edition: