Inspirada em livro, "As Aventuras de Poliana" estreia no SBT

De repente, seus pais adoecem e acabam falecendo - não sem antes dos dois pedirem para ela sempre jogar o tal jogo do contente.

Apresentado pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, o evento ainda surpreendeu aos presentes com um pocket show das músicas "Bate Coração" e "Jogo do Contente", interpretados pelas personagens Poliana (Sophia Valverde), Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (Lázaro Menezes). Renovar a nossa mente a cada dia, e viver contente independente das circunstâncias. Sempre há um motivo para sentirmos gratidão.

Inclusive, a última frase tem sido usada para defenir Poliana, que será a primeira protagonista de Sophia Valverde, uma jovem de apenas 12 anos que já tem experiência em novelas infantis do SBT - atuou em Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate.

O diretor Reynaldo Boury também comenta a expectativa para o novo trabalho com a autora.

Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é a aposta do SBT em "As Aventuras de Poliana", novela originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em "Pollyanna", obra literária de Eleanor H. Porter. Para ele, essa parceria vem sendo de grande sucesso e acredita que dessa vez não será diferente das outras três anteriores. Apesar das dificuldades financeiras, ela teve uma família muito unida e feliz.

Saiba como é a nova trama infantojuvenil do SBT
'As Aventuras de Poliana' estreia hoje no SBT

A trupe de Lorenzo e Alice segue pelo Nordeste e escolhe um município do sertão cearense para mais uma de suas montagens teatrais.

Seu nome completo é João Guilherme de Ávila Costa, ele nasceu em 1 de fevereiro de 2002 em São Paulo e está com 16 anos atualmente. A trama que teve uma grande divulgação e conta com o maior investimento da história da emissora, não decepcionou em sua estreia e chegou a ameaçar a Globo em seu melhor momento. Nesta trajetória, as duas crianças já se deparam com muitas aventuras e histórias surpreendentes que irão mudar a realidade e os sonhos que tinham antes de enfrentarem esta caminhada.

João Guilherme é ator, cantor, escritor e dublador. Em meio a essa aventura, Poliana e João se esbarram e o destino parece reuni-los mais uma vez.

"As Aventuras de Poliana" estreia nesta quarta (16), às 21h, e fará dobradinha com os últimos capítulos de "Carinha de Anjo".

Edition: