Iker Casillas mais um ano no Dragão, adianta JN

Casillas aufere de um salário muito alto no FC Porto e teria de estar disposto a baixar para chegar a um acordo de renovação com os 'dragões', algo que parece ter acontecido.

"Mais uma época! Hoje é um dia muito feliz para mim". Ficarei mais um ano junto dos portistas. "Obrigado pelo apoio.", escreveu o jogador no Twitter.

"Quero continuar a jogar futebol e se o FC Porto bater à minha porta, irei recebê-los de braços abertos", disse o guardião nesta entrevista. Sentes o carinho. Estou feliz, estou com vontade e, pondo tudo numa balança, há coisas mais importantes do que o fator económico.

"Desde o primeiro dia que a atitude do presidente comigo foi fenomenal".

À mística que parece ter conquistado Iker Casillas, soma-se ainda o prazer de viver na Foz, com o Atlântico como paisagem. "Temos o campeonato na cabeça, como também temos as demais competições nacionais, que também são importantes para um clube com o prestígio do FC Porto", afirmou o guarda-redes em declarações ao site dos 'dragões'.

O FC Porto confirmou, esta quinta-feira, que Iker Casillas renovou o contrato, que terminava no próximo mês de junho, por mais uma temporada.

Edition: