Família de Valdívia é feita refém por quatro horas em MT

Bandidos assaltaram na noite desta terça-feira (15), em Jaciara (150 quilômetros de Cuiabá), a família do jogador Valdívia, do São Paulo. Foram roubados um BMW e uma Land Rover.

A perseguição só terminou após os criminosos estourarem dois pneus da Range Rover. Ele conseguiu fugir para dentro de um matagal e não foi encontrado.

O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de veículos Automotores (DERFVA). Eles ficaram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor.

Dois homens armados e encapuzados pularam o moro da residência onde estavam o irmão, os pais e a avó de Valdívia e os fizeram reféns.

Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Segundo o relato de Adriano Ferreira, irmão de Valdívia, ao G1, os homens não machucaram ninguém e sabiam do parentesco com o jogador, chegando a dizer: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro".

Valdívia é natural de Jaciara, cidade do interior do Mato Grosso. começou sua carreira no Rondonópolis e passou por Internacional e Atlético-MG antes de chegar no Tricolor do Morumbi. O atleta ganhou evidência no cenário nacional na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.

Edition: