Em vídeo para jovens, Temer revela que é fã de séries

"É interessante, vi uma série do [Donald] Trump, uma série em 4 capítulos, assim como aquele A Casa de Papel", disse Michel Temer.

A comunicação do Palácio do Planalto criou a personagem Nina França, uma espécie de youtuber com gestos um tanto exagerados e descontraídos, que fazem pequenas entrevistas com Michel Temer pelos corredores do palácio. Numa conversa bem informal, diferente do seu perfil comum, o emedebista recomendou duas séries disponíveis na Netflix: "Trump: um sonho americano" e "La Casa de Papel". "Assim como aquele.a Casa de Papel, e outras tantas séries que eu vi ao longo do tempo", responde Temer. "Essa está famosa, eu vi", disse. "Vale a pena assistir séries porque você tem contato com fatos reais por meio de uma série", diz. "E livro eu leio muito".

O vídeo, no entanto, não foi bem recebido por internautas, que criticaram a falta de espontaneidade, tanto do presidente quanto da apresentadora, em abordar o tema.

Entre os raros elogios ao vídeo está o feito por Rodrigo Valença (PMDB), prefeito de São José da Laje (AL).

Ao final, é pedido a Temer uma mensagem aos jovens.

Temer aproveitou para destacar a importância do otimismo da juventude. Nós dependemos muito da juventude. Eu estou dizendo uma coisa que é muito obvia, mas é verdadeira. "Quando era jovem, acreditava muito no Brasil". São dois vídeos divulgados nas redes sociais do governo e no Twitter de Temer.

Temer tenta melhorar a popularidade. Os cenários são locais do Palácio do Planalto, que mudam a cada dia a depender do tema.

Edition: