Carille pode repetir time hoje contra o Deportivo

Além disso, o técnico do Corinthians, que está na Venezuela, onde o alvinegro irá enfrentar o Deportivo Lara, nesta quinta-feira, pela Libertadores, revelou que tem recusado algumas ofertas. Apenas um ponto separa o Alvinegro dos dois adversários. No pior dos cenários, o Timão perde, o Independiente ganha e a equipe de Fábio Carille cai para a terceira colocação. Tal sequência de jogos faz com que Fábio Carille tenha atenção redobrada com o físico dos atletas, mas a importância da partida faz com que ele decida não poupar ninguém e utilize força máxima.

O estádio Metropolitano de Lara tem capacidade para 40 mil pessoas e a tendência é que o público seja bom. "Conversamos sobre isso: se é uma torcida que vem e apoia, se é uma torcida que vem e fica cobrando", disse.

BRASILEIRÃO - Nesta quarta-feira, a CBF anunciou a mudança de horário de um confronto do Corinthians no Brasileirão. Não saíram muito satisfeitos com o que viram. "A bola não rola como estamos acostumados, mas já tínhamos observado isso pelos vídeos e já fomos preparando os jogadores para não jogar bonito toda hora", explicou.

Para garantir a classificação com uma rodada de antecedência, a conta é simples: é só vencer o time venezuelano.

Considerado azarão do grupo, o Deportivo Lara já bateu em casa Independiente e Millonarios, as duas vitórias que somou até aqui no torneio.

No meio-campo, González deve escalar cinco jogadores: Sierra, Andreutti, Reyes, Ramírez e Soto. O destaque ficou para a equipe formada por Henrique, Balbuena, Gabriel e Pedrinho, dominante frente a Sidcley, Maycon, Jadson e Romero.

Árbitro: Andrés Cunha (Fifa/Uruguai).

O Corinthians conseguiu uma importante classificação às quartas de final da Copa do Brasil e fechou a semana com uma vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, ambas na Arena, mas não quer euforia com o bom retrospecto recente antes da partida desta quinta-feira. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

Edition: