11ª temporada de Doctor Who será disponibilizada no Brasil pela plataforma Crackle

A esperada nova temporada de Doctor Who chegará exclusivamente no Crackle, a plataforma de 'video on demand' por assinatura da Sony Pictures Television Networks, graças a um acordo com a BBC Studios.

Prevista para o segundo semestre, mas ainda sem data definida, a 11ª temporada contará com dez episódios, que introduzirão um marco importante na história de "Doctor Who".

A temporada 11 de Doctor Who marcará a mudança do personagem principal, que passará a ser interpretado por Jodie Whittaker (Black Mirror, Broadchurch), e também na produção, que será comandada agora pelo novo showrunner Chris Chibnall.

A data de estreia da nova temporada de Doctor Who no Crackle será anunciada em breve. A nova produção apresenta Jodie Whittaker como o Décimo Terceiro Doctor - uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes. O acordo foi anunciado nesta quarta-feira (16) e dará aos assinantes do Crackle no Brasil e América Latina acesso exclusivo à décima primeira temporada. Ele também traz aos seus usuários temporadas completas de algumas series populares na TV paga, incluindo Criminal Minds, Scorpion, Secrets & Lies, La Trampa e NCIS, juntamente com uma grande variedade de sucessos de bilheteria dos principais estúdios de Hollywood.

Edition: