Tévez confirma aposentadoria no fim da temporada de 2019

Carlitos Tévez confirmou que vai se aposentar e deixar o futebol ao fim da temporada de 2019. Outras vezes surpreendi o clube quando fui, mas desta vez não será igual, não irei para o outro lado e vou me aposentar com esta camisa - revelou o atacante. Mas quer disse que nada será feito imediatamente após a aposentadoria.

O avançado refere ainda que pretende continuar ligado ao futebol, não sem antes cimentar conhecimentos: "Não gostaria de retirar-me e começar logo como técnico ou dirigente. Primeiro eu preciso me preparar", completou. E se agora faço cara feia em campo é porque as coisas não saem como quero.

Ex-atacante do Manchester United, City, Juventus e entre outros, recentemente o jogador comemorou o título da Superliga Argentina com 34 anos e já é o segundo atleta argentino com mais títulos na história, com 26, logo atrás de Leo Messi. Inclusive, quando enfrentou o clube no Allianz Parque, pela Libertadores, neste ano, foi um dos mais vaiados do time do Boca Juniors, e quando fez o gol de empate nos minutos finais da partida colocou a mão atrás da orelha, em um gesto ironizando as vaias palmeirenses.

Edition: