'Segundo Sol' estreia com gafe e bronca histórica na Globo

Mas, apesar disso, o ritmo avançou bem, nos trazendo um bom retrato desses personagens, com destaque para Deborah Secco, que apesar do sotaque pouco convincente, está ótima na pele da falsa Karola. Mas quando a morena abre a porta, ele encontra um homem ao lado dos filhos dela, Ícaro (Thales Miranda) e Manu (Rafaela Brasil). Outros acham que era um salva-vidas para a criança. Ainda tem muita coisa para acontecer. A sós com a ex, ele deixa claro que não quer mais nada com ela.

Transtornada, a marisqueira revela: "Como é que você tem a coragem de mandar embora uma mulher que está carregando seu filho na barriga?" Quando fica sabendo da farsa da morte de Beto, quer botar a boca no trombone, mas é convencido a ficar quieto para quitar as dívidas da família. Luzia se consola com Groa.

Mas uma cena em especial chamou a atenção. "Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho", analisa Deborah Secco, se referindo ao bebê que a personagem rouba de Luiza e todos acreditarão que é filho legítimo dela.

A ex-garota de programa Karola, que é amante do cunhado, conta ainda com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves) em suas armações. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto.

Mentora de vilanias de Karola, Laureta é a promoter de eventos mais poderosa de Salvador - só que, na verdade, o que lhe traz dinheiro é o agenciamento de mulheres e homens para programas com a clientela classe AAA da cidade. Karola implica com Luzia. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Mais apaixonados do que nunca, Luzia e Beto, a quem ela conhece como Miguel, estão vivendo como casal.

Edition: