Rumores indicam que Apple vai lançar novo iPhone SE em breve

A informação chega através do site japonês Macotakara, que ainda revela novos detalhes da produção do aparelho. Segundo a publicação, a Apple trabalha no momento com vários aparelhos e ainda não decidiu qual deles será lançado como o iPhone SE 2. As opções incluem, por exemplo, modelos de 4 ou 6 polegadas.

O iPhone SE deverá chegar com o polêmico notch na tela, assim como no iPhone X, e também poderá contar com suporte aos Animojis e com sistema de reconhecimento facial, o que faz com que o botão físico Home e consequentemente o Touch ID não estejam presentes. Apesar de ser provável que o iPhone SE 2 mantenha o design clássico do smartphone da Apple, também é possível que se assemelhe aos dispositivos mais recentes, em uma versão menor.

A traseira do aparelho deverá ser em vidro para assim adotar a recarga sem fio além do NFC para realização de pagamentos com Apple Pay.

Vale mencionar que rumores iniciais davam conta que o modelo seria apresentado durante a WWDC deste ano, que acontece na primeira semana de junho.

Edition: