Marta Soares: "Acredito que os jogadores vão estar no Jamor"

Acredito que os jogadores, efetivamente, vão assumir a responsabilidade e o amor ao Sporting e à camisola e que estejam no Jamor para defender aquilo que é a sua função.

Lisboa, 15 mai (Lusa) - O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting disse hoje esperar que a "calma" tenha regressado ao clube, após as reuniões de segunda-feira do presidente, Bruno de Carvalho, com os jogadores da equipa de futebol, treinadores e médicos.

Marta Soares, que recusou comentar a continuidade do treinador Jorge Jesus no clube, considerou que "era necessário uma conversa, depois da situação que se registou no Funchal", em que "as coisas não correram bem", lembrando que "estão em causa milhões de euros". "Acredito que o vão fazer", referiu ainda Marta Soares à comunicação social.

"Há necessidade de apurar estas acusações até às últimas consequências", frisou Jaime Marta Soares. Se todos absorverem esses valores e princípios e os colocarem, no próximo domingo, em cima do relvado, estou convencido que as coisas vão ter a acalmia que se está a ver. Fiquei preocupado com as informações que ia tendo e tive o cuidado de dizer 'esperem pelo comunicado, que esse sim, virá dizer a verdade dos factos'. "Acredito que tudo isto vai ter uma resposta com êxito e com a estabilidade que se deseja para o Sporting", rematou.

Edition: