Juve Leo lamenta agressões em Alcochete, rejeitando estar envolvida nas agressões

Um dia Juve Leo, Juve Leo até morrer!

Depois de descrever a invasão ao centro de treinos verde e branco e as agressões como "lamentáveis factos", o comunicado emitido pela claque durante a madrugada explica que "a Juventude Leonina tem mais de sete mil sócios", "lamenta profundamente o ocorrido e não se pode rever nos atos praticados contra o Sporting Clube de Portugal".

A organização relembra ainda que é "a claque mais antiga de Portugal e merece total respeito", não podendo "admitir os ataques que nos têm sido feitos lá porque aparece uma pessoa com camisola da claque".

O comunicado termina com a mesma garantia que o presidente do clube deu na noite de terça-feira relativamente aos jogadores: "a Juventude Leonina estará presente em grande força no Jamor para ajudar a conquistar a 17ª Taça de Portugal".

Bas Dost foi espancado foi atingido na cabeça e nas pernas.

Até lá, deseja que os jogadores "estejam bem para ganharmos o troféu no Jamor".

A equipa principal do Sporting cumpria o primeiro treino da semana, depois da derrota no terreno do Marítimo (2-1), que relegou a equipa para o terceiro lugar da I Liga, iniciando a preparação para a final da Taça de Portugal, no domingo, frente ao Desportivo das Aves. A decisão surge na sequência do episódio de violência que aconteceu em Alcochete.

Edition: