F1 2018 promete maior profundidade no modo carreira

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram que o simulador de Fórmula 1 chega para PS4, Xbox One e PC nessa data. Codemasters procurou entender o que é mais importante para os jogadores para acrescentar todos os detalhes na edição 2018. Fora isso, nem precisaria dizer, mas o game contará com todas as equipes oficiais, circuitos e pilotos licenciados da temporada 2018, que já está rolando.

O Modo Carreira sofreu uma expansão para mergulhar ainda mais os jogadores no mundo da F1.

Além disso, ficaram prometidos mais veículos clássicos com base no feedback deixado pelos fãs, com "outras grandes melhorias" também a estarem pensadas. "Além dessas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo".

"Nós ficamos extasiados com a recepção do aclamado F1 2017, e estamos extremamente entusiasmados de poder utiliza-lo como ponto de partida para trabalhar em F1 2018", disse Paul Jeal, diretor da franquia na Codemasters. A temporada de 2018 também assiste ao retorno do Grande Prêmio da França pela primeira vez desde 2008, no Circuito Paul Ricard, que sediou pela última vez o Grande Prêmio da França em 1990.

Edition: