Estilista é assassinada com tiro no rosto em Fortaleza

Uma estilista foi morta na tarde desta segunda-feira (14), em Fortaleza, quando saía do trabalho no bairro Parangaba.

Nayara Mara Costa Araújo, de 32 anos, saía de uma loja de confecção, onde foi atacada no momento em que entrava no carro. O carro foi apreendido pela polícia, juntamente com o da vítima. "Nayana não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local". Depois ela tentou sair do carro e caiu no chão - disse uma testemunha à reportagem da TV Diário. Em nota, a Secretaria Estadual de Segurança relatou que a vítima foi surpreendida por três suspeitos em um carro modelo Chevrolet Classic cinza, que tentaram roubar o carro a jovem, mas não tiveram sucesso. Os suspeitos tentaram levar o automóvel da estilista, mas ela teria entrado no carro, momento em que foi alvejada com um tiro no rosto.

A pasta informou que o carro utilizado na ação foi deixado pelos criminosos no estacionamento de um supermercado. O corpo da estilista está sendo velado nesta terça-feira (15) e o enterro deve ocorrer até o fim do dia.

A mulher foi identificada como Taís Souza Picitellim, de 30 anos, que era usuária de drogas e tinha várias passagens pela polícia.

Os levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto o caso segue em apuração e no decorrer das investigações outras linhas podem surgir. O caso está sendo investigado.

Edition: