CPP: U. Leiria, Vilafranquense, Farense e Mafra nas meias-finais

Já são conhecidas as equipas que vão disputar as meias-finais do Campeonato de Portugal. Leiria, Vilafranquense, Farense e Mafra venceram as respetivas eliminatórias dos quartos-de-final e continuam a sonhar com a subida à II Liga.

Na partida deste domingo, o Farense entrou em jogo com três novidades face ao jogo da primeira mão - André Vieira, Pedró e Fábio Gomes - e, em vantagem na eliminatória, optou por fazer a gestão do nulo, deixando o Felgueiras assumir o controlo da partida e a posse de bola. No Estádio São Luís, o Farense perdeu com o Felgueiras, por 1-0, mas a vitória de 3-2 no primeiro encontro permitiu à equipa algarvia a passagem. Marcou um total de seis golos e sofreu três.

O conjunto do limiano Carlos Cunha venceu a primeira mão frente ao Vilafranquense fora de casa por 1-0, mas perdeu em casa este domingo por 2-0.

As meias finais serão disputadas a duas mãos, nos dias 19 e 27 de maio. Os dois vencedores garantem a subida à II Liga e disputam, a 10 de junho, a final do Campeonato de Portugal.

Edition: