AFA distribui manual que inclui conselhos para seduzir russas durante a Copa

A Associação de Futebol Argentino (AFA) criou um manual para conquistar as russas na Copa do Mundo. Por exemplo: "meninas russas, como todas as outras meninas, prestam muita atenção se você é limpo, cheira bem e se está bem vestido".

"O que fazer para ter uma oportunidade com uma mulher russa". A primeira impressão é muito importante para ela, preste atenção à sua imagem', diz um dos trechos do manual. O documento foi distribuído para dirigentes, jogadores, técnicos e jornalistas durante um curso sobre idioma e cultura do país.

Um dos capítulos abordados na apostila provocou uma grande repercussão nas redes sociais. O manual, então, foi retirado dos presentes no evento e devolvido mais tarde, sem as páginas com as dicas polêmicas. Mas a AFA foi além e reservou um capítulo só para contar aos homens argentinos "como ter uma chance com as mulheres russas". Talvez elas também o queiram, mas são pessoas que querem se sentir importantes e únicas. Não se preocupe, existem muitas mulheres bonitas na Rússia e não todas são boas para você. "O conselho é tratar a mulher como alguém de valor, com suas próprias ideias e desejos." .

Outro trecho destaca que as russas gostam de homens com iniciativas, e ainda aconselham praticarem.

Edition: