Série é renovada e terá novo protagonista — Máquina Mortífera

No Brasil, a série é transmitida pela Warner. Lethal Weapon ou simplesmente Máquina Mortífera é uma série policial de muito sucesso.

O ator Clayne Crawford, interprete de um dos protagonistas da série Máquina Mortífera, foi demitido por causa de uma série de denuncias de colegas de trabalho, afirmando que ele tinha um comportamento tóxico, de abuso emocional e que criava um ambiente horroroso de trabalho para os colegas.

Resta saber se a série vai continuar após a demissão.

Ainda não foi anunciado qual o papel de Scott, mas segundo o Screenrant, fontes do THR comentaram que ele poderá fazer um irmão de Martin Riggs, mantendo o sobrenome clássico.

O último episódio da segunda temporada de Máquina Mortífera deixa no ar uma situação que pode explicar a saída de Martin.

A rapidez e a escolha dos produtores agradou à rede Fox, que decidiu dar um voto de confiança para a atração, renovando-a para sua 3ª temporada. Porém, com certeza, Sean William Scott fará de tudo para ser um ótimo protagonista. Então a dica é dar uma oportunidade para o novo protagonista, e isso é possível assistindo a terceira temporada da série.

Edition: