Resumo da novela "Segundo Sol" de quinta 17/05

O cantor teve muito dinheiro e fama, levou milhares de fãs atrás do seu trio elétrico, mas, em 1999, está em franca decadência. Entra Karola (Deborah Secco) e o irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), deixando claro que ele deve se manter 'morto' para o sucesso não voltar a ser passageiro. Porém, o fantasma de seu passado atormenta o seu presente e destrói a sua vida e a de sua amada. E Miguel corre para explicar a Luzia que não existe mais nada entre ele e Karola.

Segundo Sol conseguiu fugir com maestria do mal que acomete muitas das novelas em seu primeiro capítulo: correr com a trama, para tentar apresentar vários núcleos de uma vez. Em uma das tentativas, aceita fazer um show em Aracaju, mas por sorte acaba perdendo o voo. Será durante o encontro que os amantes ficam sabendo pela TV da notícia sobre a queda do avião que levava Beto em uma viagem e se comovem com a morte. "Beto lá de cima resolveu ajudar a gente, Remy!"

"Se você aparecer lá fora e der entrevista, aí sim, as pessoas vão se sentir enganadas!", pondera o irmão. "Remy tá certo, Beto! Todo mundo vai achar que você inventou essa história de morte para se autopromover", concorda Karola. Ingênua, a marisqueira de Boiporã cai na lábia da loira da capital e vê ruir o sonho de construir uma família ao lado do forasteiro, seus dois filhos Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil), e do bebê que está para chegar.

Edition: