Netflix renova Perdidos no Espaço para segunda temporada

Horas depois da Variety noticiar que a Netflix renovou a série de ficção cientifica Perdidos No Espaço, a gigante do entretenimento confirmou a noticia em suas redes sociais, anunciando oficialmente a renovação da série para sua segunda temporada.

Segundo números de audiência, a série ainda teve impacto o bastante para merecer a renovação, muito embora não tenha se tornado um dos grandes hits do serviço.

Na atual temporada, os protagonistas são vividos por Toby Stephens (007 - Um Novo Dia para Morrer), Molly Parker (House of Cards), Parker Posey (Divertida Mente), Mina Sundwall (Maggie's Plan) e Ignacio Serricchio (General Hospital). Por sinal, Don e Judy formavam um casal na série clássica. Além disso, o robô, que imortalizou a frase "Perigo, Will Robinson", virou alienígena. A obra conta roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, da série Drácula - Uma História Nunca Contada.

A primeira temporada da atração mostrou os perrengues enfrentados pela família Robinson depois que a nave em que viajavam, a Júpiter 2, foi arremessada para um planeta desconhecido e inóspito, a anos-luz do destino original.

Edition: