Lionel Messi admite: 'Ver Neymar no Real Madrid seria terrível'

Desta vez, graças às especulações que botam o atacante do PSG no centro de negociações com o Real Madrid, maior rival do Barça.

Lionel Messi assumiu que não quer ver Neymar mudar-se para o Real Madrid.

"Seria horrível, por tudo o que significa Neymar para o Barcelona". Ir para o Real Madrid seria um duro golpe para o Barcelona.

- Não me interessa ser o melhor da história. Só tento melhorar. Não compito com o Cristiano. Aqui ganhou títulos importantes. Quero ganhar a Champions todos os anos, ser campeão da Liga todos os anos.

Num raro momento de descontração e intimidade, o craque do Barcelona e da Argentina Lionel Messi abriu as portas de casa para a TV TyC Sports e conversou sobre tudo. Ele ainda elogiou a Seleção Brasileira.

- Um bom Mundial seria estar entre os quatro melhores. "Porque eles têm jogadores fortes, sabem muito bem o que fazem, tem automatizado todos os movimentos em nível coletivo", disse, sem deixar de apontar a Espanha como outra candidata ao troféu "pela maneira de jogar". Se fecham bem atrás, tem jogadores fortes e quando saem, atacam em velocidade e te liquidam com atletas rapidíssimos como Ney e Coutinho - comentou Messi, afirmando também que não se vê deixando o clube e não sente necessidade de deixar o futebol espanhol. Esta é a melhor equipa do mundo. "Todos os anos luto por todos os títulos e não preciso de ir para outro sítio para mostrar o quer que seja".

Edition: