Gabriel Jesus marca e City bate recorde pontos; United vence em casa

O líder City, por sua vez, visitou o Southampton e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Gabriel Jesus no último minuto.

O Swansea perdeu com o também despromovido Stoke por 2-1 e os azuis de Manchester só ganharam por 1-0 ao Southampton, de Cédric Soares, com um golo aos 93 minutos. O time treinado pelo técnico Josep Guardiola conseguiu 32 vitórias, quatro empates e teve apenas duas derrotas.

Vice-campeão antecipado, o Manchester United também fez a sua parte neste domingo e superou o Watford em casa, por 1×0. Com o triunfo, o time chegou aos incríveis 100 pontos. Encerrou a competição com 70 pontos.

O Liverpool goleou o Brighton por 4 a 0 no Anfield, chegou a 75 pontos e garantiu vaga na Champions League ao terminar em 4º. Destaque para o próprio atacante, autor do primeiro gol. Está, assim, classificado à próxima Liga dos Campeões, independentemente do resultado da decisão da atual edição, em que enfrenta o Real Madrid no dia 26 de maio.

A última rodada da Premier League foi disputada neste domingo, 13. Salah, Lovren, Solanke e Robertson fizeram os gols dos Reds.

Edition: