Diego Souza e Anderson Martins viram desfalques — Exames apontam lesões

Diego Souza e Anderson Martins tiveram detectadas lesões leves após serem avaliados nesta quinta-feira no São Paulo e não devem enfrentar o Bahia, em Salvador, no próximo domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta já está em tratamento e tem chances de ficar à disposição do técnico uruguaio Diego Aguirre para o clássico contra o Santos, no domingo seguinte, também pelo Brasileirão, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Já Anderson Martins nem voltou para o segundo tempo, onde Arboleda entrou em seu lugar. O atacante sofreu edema na região posterior da coxa esquerda, enquanto o zagueiro sentiu um trauma na região anterior da coxa esquerda. Também tem chances de se recuperar até o clássico.

Diego Souza e Anderson Martins podem desfalcar o São Paulo nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Por conta da ausência de Militão e do bom jogo que fez contra o Atlético-MG, o zagueiro foi escolhido para iniciar a partida contra o Rosario Central, entretanto, uma pancada na coxa esquerda acabou interrompendo o início de sequência do camisa 4.

Autor do gol são-paulino na vitória por 1 a 0 sobre o Rosario Central, da Argentina, Diego Souza é o artilheiro do clube na temporada, com cinco tentos. "A dupla seguirá as recomendações dos fisioterapeutas até reunir condições de trabalhar no campo novamente", informou o clube, em nota. O colombiano Tréllez e Marcos Guilherme são as principais opções para a vaga.

Ambos precisaram ser substituídos durante a partida diante dos argentinos, no Morumbi, e passaram por exames antes do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Apesar da alegria com a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo saiu do gramado com duas preocupações para o compromisso contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Edition: