Brad Pitt e Jennifer Aniston reatam romance, diz revista

Um dos casais mais queridos no início da década de 2000, Brad Pitt e Jennifer Aniston estariam juntos novamente. Mas o ator se casou com Angelina Jolie, teve filhos, um feliz casamento e ... vida que segue.

A informação da publicação é de que o casal teria recebido uma mãozinha de outro astro de Hollywood, o ator George Clooney. A publicação trouxe a dupla na capa deste fim de semana, com uma imagem dos dois se beijando e a chamada: "Eles estão de volta".

Ainda segundo informações do tabloide, Pitt foi procurado por George Clooney em fevereiro e incentivado pelo amigo a tentar reconciliar com Jennifer Aniston, após a separação da atriz com o Justin Theroux. Não se sabe se realmente houve traição, mas o relacionamento com Jolie foi assumido meses depois do divórcio e perdurou por 11 anos, até culminar em um rompimento conturbado em 2016. O "Gossip Cop", responsável por verificar a veracidade dos rumores envolvendo os famosos, afirmou que a matéria da "Star" é falsa. Eles falaram com representantes dos dois atores que afirmam que não nenhuma aproximação entre os dois.

Ainda, a imagem utilizada para ilustrar a matéria, pode ter sido manipulada. O registro teria sido feito com um clique antigo de Aniston beijando Jason Bateman no set de "The Switch" em 2009, junto com uma foto separada de Pitt de 2010, sendo unida e escurecida no photoshop.

Edition: