"Sair do PSG? O meu objetivo agora é o Mundial" — Neymar

No domingo, dia 13 de maio, o craque brasileiro Neymar Jr. foi eleito pelo sindicato de jogadores profissionais da França (Union Nationale des Footballeurs Professionnels ou UNFP) o melhor jogador do Campeonato Francês (Ligue 1), que termina no sábado, dia 19 de maio.

"Os exames realizados neste sábado mostraram uma consolidação satisfatória da lesão do quinto metatarso do pé direito".

Unay Emery, treinador basco de 46 anos, que já anunciou a sua saída após duas temporadas ao serviço do PSG, ganhou esta temporada os quatro torneios domésticos: Liga, Taça de França, Taça da Liga e Supertaça. A resposta que o jogador vai nos dar é diária. "Isso precisa ser acompanhado de uma maneira bem próxima".

O United teria preparado uma proposta de 227 milhões de euros, ou seja, apenas cinco milhões a mais do que o PSG pagou para tirar Neymar do Barcelona, mas está ciente de que pode ter que aumentar a oferta.

Na Copa do Mundo, o Brasil integra o grupo E, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Lasmar disse ainda que já informou a comissão técnica sobre a evolução do quadro, inclusive com um relatório dos trabalhos de campo.

Neymar se lesionou no final do mês de fevereiro e foi operado no início de março, em Belo Horizonte. Seus dois meses e meio de ausência foram objeto de controvérsia.

O astro também continua no olho do furacão da próxima janela de transferências.

- A nova coleção para jogos em casa na temporada 2018/19 - diz o PSG, ao apresentar o uniforme nas redes sociais. O Brasil estreia em 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça. Antes disso, o time de Tite se reúne a partir do dia 21 de maio na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para o início da preparação. Depois, a delegação embarca para Londres, onde faz sua primeira parada antes de chegar à Rússia.

Edition: