Saiba onde assistir: Bahia x São Paulo ao vivo

Após cinco rodadas, o São Paulo é o único invicto do Campeonato Brasileiro, mas Diego Aguirre não está contente.

Já nos acréscimos, o jovem meia Shaylon, um dos jogadores revelados em Cotia, arriscou um chute de longa distância de fora da área, aos 47 minutos.

O resultado manteve os paulistas sem perder na competição.

No Nacional passado, quando fez a diferença em casa, registrou 61,4%, com nove vitórias, oito empates e duas derrotas. Hoje estamos em uma posição que parece longe, mas estamos a apenas três pontos do líder.

- Foi muito difícil, com bons momentos, mas cometemos erros nos dois gols. Na cobrança, Edigar Junio bateu no canto direito de Sidão e abriu o placar na Fonte Nova.

A vantagem animou os baianos, que aproveitaram um momento de desequilíbrio dos são-paulinos e quase ampliaram o marcador aos 16min, quando Zé Rafael aproveitou um cruzamento e acertou a trave. É um jogador que trabalha muito e é merecedor. Mas o veterano se atrapalhou e perdeu o gol. No caso do Bahia, com Edigar Junio, enquanto o São Paulo apostava em Tréllez. Mas festejou aos 30, quando Nenê lançou Tréllez, que mandou de primeira e empatou.

O São Paulo começou melhor o jogo e conseguiu ter a maior posse de bola. Um deles é o da última quarta, quando evitou o empate do Rosario Central no fim do jogo que terminou com vitória do São Paulo por 1 a 0 e classificação do time do Morumbi na Copa Sul-Americana. O resultado prático, porém, foi bem diferente.

Quando o Bahia já comemorava a vitória, veio o gol salvador.

Fecham a lista de Sidão os duelos decisivos da Florida Cup, torneio amistoso vencido pelo São Paulo no início de 2017, logo que o goleiro chegou ao clube vindo do Botafogo.

Douglas Friedrich; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Élber (Mena); Edigar Junio (Kayke).

BAHIA 2 x 2 SÃO PAULOCampeonato BrasileiroLocal: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) Data: 13/05/2018 (domingo) Horário: 16h (de Brasília) Público: 20.934 pessoasSPFC: Sidão; Militão (Régis, 14min/2ºT), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nene (Shaylon, 35min/2ºT), Lucas Fernandes (Valdívia, 19min/2ºT) e Everton; Tréllez.

Edition: