Atlético-PR x Atlético-MG ao vivo - Saiba onde será transmitido

Elias e Cazares foram a campo nos lugares de Luan e Otero, respectivamente.

A boa vitória colocou o time mineiro com os mesmos dez pontos do líder Flamengo e do vice-líder Corinthians.

O Atlético-PR informou que será realizada uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira para tratar do assunto. E não demorou muito para o time encontrar a gol da virada. O Furacão voltou a pressionar e Pavez arriscou de fora da área e Victor fez importante defesa. O zagueiro Gabriel subiu bem na cobrança de escanteio e testou forte para o atleticano espalmar. Santos fez uma grande defesa aos 24, na única chance dos mineiros. Mas, aos 30 minutos, Carleto cobrou escanteio e Pablo apareceu para desviar e mandar para o fundo da rede, abrindo o placar.

A mudança só teve resultado após o intervalo, com o Galo ganhando mais qualidade na transição de bola e facilidade para chegar ao ataque.

Num ótimo contra-ataque, Cazares, que bateu o escanteio para o gol de Bremer, fez lançamento preciso para Ricardo Oliveira, com Santos tendo que sair da área parta tocar de cabeça para o lado. Até que, aos 19 minutos, Roger Guedes aproveitou rebote de Santos e tocou para o gol livre, decretando a virada. Cinco minutos depois, Santos salvou os paranaenses depois da finalização de Roger Guedes e mandou pela linha de fundo.

O Atlético-PR parece ter sentido o gol de empate, até tentava nas jogadas com Nikão, mas não surtia resultados. O Atlético teve chances de ampliar mais ainda o placar com Ricardo Oliveira e Guedes mas eles pararam nas boas defesas do goleiro Santos. Jonathan sentiu lesão após uma dividida, mas Diniz já havia feito as mudanças. Aos 39 minutos, cobrança de falta para Carleto, que isolou a bola. Róger Guedes, duas vezes, errou o alvo por pouco.

Para comentar na página você deve estar logado. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta.

Utilize o espaço para fins comerciais ou publicitários, compreendidos, inclusive: spam, correspondência corporativa e comunicações com finalidade comercial (prospecção de negócios, venda de serviços e mercadorias, ainda que relacionados à pessoa física, etc.) ou uso relacionado com negócios, ou que anuncie ou ofereça a venda de produtos ou serviços (com ou sem fins lucrativos) ou que solicitem outros usuários ou terceiros (incluindo pedidos para contribuições ou donativos).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Edition: