PlayStation levanta o véu sobre algumas das novidades da E3

O painel do PlayStation na E3 promete muito para os fãs do console, isso porque a Sony confirmou nessa sexta-feira (11) que apresentará quatro jogos exclusivos em 11 de junho, incluindo o esperadíssimo The Last Of Us Part II.

Conforme a praxe, será psosível assistir ao evento por meio dos canais oficiais da empresa nas plataformas Twitch, YouTube e Facebook.

Shawn Layden diz-nos que a Sony estará totalmente focada nos conteúdos que estão a caminho da PlayStation 4 nos próximos tempos, onde se incluem Death Stranding, Ghost Of Tsushima, Spider-Man e TLOU2, em particular este último, em que a Sony pretende mergulhar mais profundamente durante a sua apresentação. Possivelmente teremos novos trailers, gameplays e claro, datas de lançamento. Estás curioso para descobrir mais sobre os cinco grandes?

No entanto, o presidente da SWS confirma que apesar desse enfoque nestes títulos first-party, na conferência da PlayStation haverá também espaço para anúncios third-party e amostras de que a Sony continua a apoiar títulos independentes.

A 24ª edição da Electronic Entertainment Expo, vulgarmente conhecida como E3, que ocorre entre o dia 12 e 14 de Junho em Los Angels, está quase a chegar e, como é natural, começam a surgir mais informações.

Edition: