Fágner passa por novos exames e já pode ser convocado por Tite

Outras novidades no gramado foram o zagueiro Vilson, em tratamento de lesão muscular também na coxa direita, e Danilo, com desconforto muscular na panturrilha esquerda.

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, esteve no centro de treinamento do Corinthians na manhã deste domingo (13). Ele verá o Fagner que, assim como Neymar, está em processo final de recuperação de sua lesão.

Antes da ida para a Rússia, para a Copa do Mundo 2018, a seleção entra em campo contra a Croácia. O jogador realiza trabalho em dois períodos no CT Joaquim Grava na tentativa de acelerar sua recuperação. A convocação será na segunda-feira, mas Fagner provavelmente saberá se estará na lista de Tite no domingo, após a análise do médico da Seleção. O lateral, inclusive, já tinha prazo determinado de cerca de 15 dias para voltar a treinar com bola - o que lhe daria tempo para treinar com os comandados de Tite. Acompanhado do coordenador de seleções, Edu Gaspar, foi analisada a evolução clínica do lateral direito Fágner.

Após o corte de Daniel Alves, Fagner aparece como concorrente à vaga para a Copa do Mundo, e por isso Lasmar foi avaliar de perto as condições do jogador. O técnico Tite anunciará a lista de 23 jogadores e, na sequência, conversará com os jornalistas.

No Corinthians, o goleiro Cássio e o meia Rodriguinho também vivem a expectativa pela convocação.

Edition: