Capcom anuncia Monster Hunter Generations Ultimate

E tem mais: os jogadores de Monster Hunter Generations no 3DS poderão transferir seu save para o Switch e continuar jogando com seu personagem do jogo anterior. O título exclusivo tem lançamento previsto para dia 28 de agosto.

O jogo será uma das atrações da Capcom durante a E3 2018, que acontece em junho, na qual serão revelados mais detalhes sobre ele. Reunindo os monstros de toda a franquia, os caçadores poderão enfrentar as criaturas e completar novas missões para obter recursos que podem ser usados para criar armas e equipamentos no jogo, além de proteger as vilas contra as ameaças dos Elder Dragons. Este título inclui um novo nível de missões, o rank "G", com versões ainda mais fortes de monstros conhecidos.

Monster Hunter Generations Ultimate traz uma combinação de jogabilidade clássica com grandes novidades, novas áreas para se explorar, novos monstros e também criaturas populares como o ágil Zinogre a temível Nargacuga. Além disso, um verdadeiro desafio para caçadores experientes estará disponível, com diferentes ataques e habilidades. Sobre o multiplayer, quatro jogadores poderão partir pra ação lado a lado, seja em co-op online ou local com outros três Switchs.

Edition: