Grêmio reserva vence Goiás e se classifica na Copa do Brasil

Ramiro, suspenso do Gre-Nal de sábado (12), vai ser escalado por Renato. As datas das quartas de final e o próximo adversário serão definido por sorteio após a Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA GRÊMIO 3 X 1 GOIÁS Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS) Data-Hora: 09/5/2018 - 19h30 Árbitro: Igor Julio Benevenuto (MG) Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) Ricardo Junio de Souza (MG) Público/renda: pagantes/R$. Embora o Tricolor tenha entrado em campo com o time reserva, a equipe esmeraldina não conseguiu se impor e agora volta as suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com atitude, inteligência e gol.

A velocidade apareceu, mas faltou o resto.

Já o Palmeiras poderá jogar pelo empate em São Paulo. Na etapa final, foi o primeiro nome sacado por Renato Gaúcho.

Luan, André, Marcelo Grohe.

O Grêmio superou o Goiás pelo placar de 3 a 1 e se manteve na Copa do Brasil. O clássico é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Melhor em campo, o Tricolor aumentava o volume no campo ofensivo e criou duas boas oportunidades, mas os chutes de Thonny Anderson e Lima pararam no goleiro Rangel.

A partida iniciou-se tranquila para ambos os lados, Goiás criou oportunidades que foram interceptadas pela zaga do Grêmio, até que a primeira oportunidade surgiu quando Carlos Eduardo recebeu bola na área, limpou a jogada e mandou uma bomba no gol, na qual Paulo Victor fez uma grande defesa. O Grêmio viu o Goiás atacar mais e arriscando com maior intensidade, o time visitante marcou um golaço. O camisa 16 chutou cruzado, venceu o goleiro e desandou a chorar. Alisson recebeu na grande área, viu a marcação chegar junto, mas chutou. Antes do apito final, foi a vez de Alisson, autor do primeiro gol gremista e da assistência do segundo, ir às redes de novo, em nova assistência magistral de Cícero ficando na cara do gol, mandando para dentro e sacramentando a classificaçã.

Edition: