Sasha comenta reencontro com Luan: "Não vou enfrentar apenas um jogador"

No próximo domingo (6), eles vão se reencontrar, às 19 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Motivado depois de desfalcar o Peixe nos dois últimos jogos, Sasha garantiu estar 100% recuperado do inchaço no tornozelo e projetou um confronto difícil, já que o Grêmio vive boa fase e é considerado um dos melhores times do país. Nada demais. Não tinha como jogar porque não conseguiria dar o meu melhor. A gente costuma lembrar das pessoas que nós amamos quando somos campeões ou vencemos. Se serei campeão, será este meu recado - completou, lembrando que foi provocado por Luan após o Grêmio ter sido campeão da Libertadores. Sasha está recuperado, enquanto o raio se recupera para tentar enfrentar o Grêmio no domingo.

"Vou enfrentar o Grêmio, e não apenas um jogador".

"Todo mundo sabe a fase que eles vem vivendo". O zagueiro teve um edema na panturrilha direita diagnosticado. É um time que já vem jogando há muito tempo, que tem entrosamento, tem uma base de anos. Sobre Luan, eu vou cumprimentar normal, olhar no olho dele como fiz com qualquer pessoa. É um time que vem de uma fase muito boa. "Da minha parte, vai ser isso", disse Sasha, ao se esquivar de pergunta sobre o reencontro com o gremista. "Estou feliz de poder estar treinando e voltar a jogar. Temos que entrar em campo ligados durante os 90 minutos para quem possamos sair de lá com a vitória". Mas também admitiu que deve ser vaiado: "com certeza espero muitas ofensas lá por ter jogado na equipe rival". Eu não gosto nem amo do Luan.

O provável Santos é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.

Edition: