Organizada do PSG faz ameaça a Neymar: "beira da indecência"

Depois do fraco desempenho do nosso time contra o Real, as peripécias na gestão de uma lesão, no limite da indecência e longe de nossa cidade, e os comportamentos desrespeitosos que se multiplicam contra os torcedores, seja no campo ou nas redes sociais, exigimos dos nossos jogadores um pouco mais de moderação e, especialmente, respeito à instituição que é o Paris Saint-Germain! O clube reproduziu as informações dos médicos Eric Rolland e Rodrigo Lasmar, que acompanham a evolução do jogador no Brasil. Neymar teria evoluído bem na recuperação da fratura no quinto metatarso - que motivou uma cirurgia realizada em março - e também na torção do tornozelo, ocorrida no mesmo lance, durante o confronto contra o Olympique de Marselha.

Campeão Francês, mas repleto de problemas nos bastidores, o PSG é um verdadeiro turbilhão de emoções na reta final da temporada.

Os ultras se mostram bastante insatisfeitos com a postura dos jogadores e exaltam o tratamento de Neymar, que está sendo realizado no Brasil. São eles os responsáveis pelo tratamento diário do jogador. Desde então, vem registrando as etapas do processo, desde quando utilizava cadeiras de rodas para se locomover.

Neymar já pode tirar toda a imobilização do pé direito. Não há qualquer confirmação se o atacante estará apto a participar de algum destes confrontos. Caso essa previsão se confirme, a liberação dele ocorreria exatamente um mês antes da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, contra a Suíça, em Rostov.

Edition: