Ator brasileiro confirma fim do namoro com mulher 54 anos mais nova

Francisco Cuoco voltou a fazer parte do time dos solteiros.

As 84 anos, o ator brasileiro Francisco Cuoco abriu o coração para falar abertamente sobre as peripécias da sua vida amorosa. Eles estavam juntos há cerca de oito anos. Tem coisa boa. Eu vejo as declarações e curto as fotinhas no Facebook e no Instagram. "As mais íntimas ficam reservadas", brincou Cuoco.

Porém, o ator não está solteiro há pouco tempo não, é desde o fim do ano passado.

Vale destacar que o artista está solteiro desde o fim de 2017, porém, a notícia só veio à tona agora. "Moro agora com a minha ex-mulher, porque a casa é grande, o apartamento", diz em conversa ao Purepeople. "Somos amigos. Caminhamos juntos, vemos televisão juntos e temos nossa família. Um apoiando o outro", disse ele, que está muito bem, aparentemente, após o término.

Cuoco está longe das telinhas desde o fim de "I Love Paraísópolis", em 2015. O ator voltará as novelas, em "Segundo Sol", que será exibida no horário das 21h.

Em seu Instagram nesta última quarta-feira (25), a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, acabou confirmando pela primeira vez, a sua separação do apresentador Marcelo de Carvalho.

Edition: