Leonardo fala sobre morte do irmão em conversa com Pedro Bial

Entrevistado no programa "Conversa com o Bial" que vai ao ar na noite desta terça-feira, 24, na TV Globo, o cantor Leonardo relembrou a morte de Leandro, vítima de um câncer de pulmão, em 1998, e contou um segredo que manteve durante a luta do irmão contra a doença. "Ah, vai ocês. Eu num tô querendo muito aqueles trem frio, não".

Quem não lembra da dupla Leandro e Leonardo?

"O médico contou só para mim o estado real dele. Não passei essa conversa para ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe", declarou Leonardo. Me disse que ele tinha 60 dias de vida.

A nova e velha guarda que se reuniram para manter vivo o legado do cantor Leandro, que nos deixou há 20 anos, mas segue nos corações sertanejos. Gosto de cantas as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. "Ele era meu mentor", define o cantor. Durante a atração, o cantor sertanejo foi surpreendido pelo filho, Zé Felipe, que cantou com Leonardo um sucesso da dupla formada pelo pai e pelo tio, Leandro, "Talismã". "Essa música não é ruim, não".

Sem disposição para estudar, assim como o próprio pai admite, Zé Felipe se vê, hoje, na condição de professor de Leonardo. "Meu pai só faz o básico, digita daquele jeito 'catando milho'. E de vez em quando, liga sem querer no Facetime", explica o jovem artista.

Edition: