Magia de Ricardinho derrota o Sporting — Vídeo

Sem querer pensar já na final e num hipotético reencontro com o Inter de Ricardinho no domingo, João Matos garante um Sporting a entrar com tudo para resolver rapidamente a meia-final.

"Com certeza que o Sporting tem dos melhores jogadores portugueses", avançou Ricardinho, qualificando em seguida de "fantásticos" vários jogadores da equipa 'leonina', entre eles o capitão João Matos, Pedro Cary e Cardinal, junto dos quais se sagrou campeão europeu com a seleção de Portugal, em fevereiro.

"O que o Sporting tem de melhor é a estratégia".

"Nós esperamos, pelo trabalho que temos desenvolvido, ultrapassar o nosso obstáculo", disse Nuno Dias na antecipação do jogo das meias-finais da prova, que o Sporting disputa na sexta-feira contra os húngaros do Gyor. Os "leões" entram nesta final a quatro sabendo que poderão voltar a defrontar na final o Ricardinho e o seu Inter Movistar, que goleou os "leões" por 7-0) na final da época passada em Almaty.

O Sporting perdeu este domingo a sua terceira final da UEFA Futsal Cup, a segunda consecutiva frente ao Inter Movistar, onde alinha Ricardinho.

"O ano passado foi uma final inédita, com um resultado que na minha opinião não condiz com aquilo que aconteceu", recorda Nuno Dias, antes de considerar que o Inter Movistar "não é a mesma equipa, mas não deixa de ser uma equipa poderosa".

Depois de ter sido finalista em 2011 e 2017, o Sporting volta a tentar um título que em Portugal apenas o Benfica conquistou, em 2010.

A final da UEFA Futsal Cup deste ano ano joga-se às 19h00 em Saragoça.

Edition: