Boateng: "Nenhum avançado consegue ser mais completo que Ronaldo"

Quando um jogo envolve Cristiano Ronaldo, ele é o centro das atenções. Principalmente porque nesta quarta-feira dois gigantes vão medir forças em Munique.

Quem visitar o autocarro da loja oficial do Real Madrid poderá ver e tirar fotografias ao troféu da Liga dos Campeões, conquistado na época 2016/2017, e ainda ver "material histórico do Real Madrid autografado pelos jogadores, como as botas de futebol ou o esférico da Final de Cardiff".

"Em primeiro lugar é grande um atleta". Ele é impressionante seja de pé esquerdo, de pé direito, de cabeça... ele controla absolutamente.

O melhor marcador da 'história da Champions', com 120 golos - mais um no 'play-off' de 2005/2006 -, já marca na prova há 11 jogos, contando com a final da época passada, sendo que o total dos últimos 15 encontros acende a 25 tentos, 15 em 2017/18.

"Se você for mano-a-mano contra Cristiano Ronaldo, é muito difícil você conseguir pará-lo de forma eficaz, só poderemos fazer isso se nós trabalharmos bem como uma equipe, ou seja, em conjunto". Jogam juntos há muitos anos, ganharam a Champions League duas vezes seguidas, estão no topo. "Já o admirava como jogador, mas agora também como treinador e gosto da forma como o Real Madrid joga desde que ele assumiu o comando".

A dois dias do duelo para a Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Bayern, o defesa alemão Jérôme Boateng teceu rasgados elogios ao astro português, considerando-o uma "máquina". O jogo da volta vai ser na terça-feira da semana que vem.

Edition: