Palmeiras x Internacional: Saiba todas as informações do Colorado para partida

Autor do único gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional neste domingo, no Pacaembu, o capitão Dudu não comemorou após marcar na partida que garantiu a primeira vitória do Verdão no Campeonato Brasileiro e se demonstrou chateado com as críticas que o elenco vem sofrendo nos últimos jogos.

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima (Moisés), Dudu (Willian), Keno, Borja (Deyverson).

Para evitar a derrota, o Inter foi com tudo para o ataque no começo do segundo tempo.

A primeira chance do jogo veio logo aos 4 minutos.

O post AO VIVO - Palmeiras x Internacional em tempo real apareceu primeiro em Futebol Stats.

O Palmeiras abriu o placar aos 40 minutos em uma desatenção da zaga colorada. O jogador concluiu, mas a bola explodiu na tarve direita de Danilo.

Com o resultado, o Palmeiras soma quatro pontos na tabela de classificação, ultrapassando, inclusive, o Internacional, que fica com três. O time empurrava o Internacional para perto do seu gol e roubava bolas no campo de ataque, acumulando oportunidades.

Apesar da necessidade de retomar o caminho das vitórias já que não vencia desde o início de abril quando bateu o Alianza Lima pela Libertadores, o Palmeiras quase foi surpreendido no início da partida. Aos 44, Nico López invadiu a área e foi empurrado por Diogo Barbosa. Borja perdeu um gol incrível aos 15: com o gol aberto, cabeceou por cima. Isso colaborou com a atuação de Lucas Lima, que teve o mérito de finalmente fazer o que Roger Machado tanto pede: se posicionar centralizado e às costas dos volantes adversários.

Na volta do vestiário, Hellmann apostou em Leandro Damião, retornando depois de mais de dois meses recuperando-se de lesão. Após belo lançamento de Keno, Borja ganha a corrida e segura a bola na entrada esquerda da área.

Aos 28min do 2º tempo, Damião fez gol, mas o juiz marcou impedimento que não existiu. Na próxima rodada o time paulista encara a Chapecoense, em São Paulo, e o Inter recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio.

Durante a semana a torcida palestrina deu o recado: exigia uma evolução da equipe neste domingo, diante do Inter.

Danilo Fernandes; Gabriel Dias (Fabiano), Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Camilo (D'Alessandro); Nico López (Leandro Damião) e William Pottker.

Edition: