O Mini-Me de "Austin Powers", morre aos 49 anos

O ator Verne Troyer, conhecido por interpretar Mini-Me em Austin Powers: O Agente 'Bond' Cama e Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, faleceu na tarde deste sábado (21), aos 49 anos. A morte dele foi confirmada pela família nas redes sociais. O artista também era conhecido pelo papel de 'Mini Me', em "Austin Powers".

"É com grande tristeza e corações incrivelmente pesados que escrevemos que Verne morreu hoje", lê-se em mensagens publicadas no Facebook e no Instagram.

"Verne era uma pessoa extremamente carinhosa". Ele queria ver todo mundo sorrir, ser feliz e dar risada. "A qualquer um que precisasse ele ajudava o quanto fosse possível", disse o familiar do ator. Verne torcia que tivesse causado uma mudança positiva com a plataforma que tinha e trabalhava para espalhar essa mensagem todos os dias.

"Ele inspirou pessoas ao redor do mundo com sua motivação, determinação e atitude", concluiu o texto. On film & television sets, commercial shoots, at comic-con's & personal appearances, to his own YouTube videos, he was there to show everyone what he was capable of doing. Depois disso, fez pequenas figurações em vários blockbusters, como "MIB: Homens de Preto" (1997) e "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (2001), mas sempre fantasiado de criatura.

De acordo com o site de notícias TMZ, o ator de " Austin Powers " havia sido internado em um hospital na Califórnia no início do mês após ter sido encontrado por policiais bêbado e com tendências suicidas. Em abril de 2017, ele já havia sido internado em uma clínica de reabilitação para cuidar de seu vício em bebidas. O local da morte do ator não foi especificado, sabendo-se apenas que morreu nos Estados Unidos. In lieu of flowers, please feel free to make a donation in Verne's name to either of his two favorite charities; The Starkey Hearing Foundation and Best Buddies.

Edition: