Namorada de Avicii desabafa nas redes sociais após a morte do DJ

A morte do Avicci foi anunciada esta sexta-feira e não tardou a fazer-se notar nas redes sociais com inúmeros tributos ao DJ sueco. O corpo do músico foi encontrado na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio.

A causa da morte não foi revelada, mas eram conhecidos alguns proiblemas de saúde da jovem estrela sueca.

"'Vamos, bebê, não desista de nós". Me escolha, e eu vou te mostrar amor'. Essa é a letra de uma música que Tim [nome de batismo do DJ] escreveu para mim.

Tim Bergling pode ter ido embora, mas seu legado continuará vivo nos próximos anos. Por dois anos ficamos juntos, ele foi meu maior confidente, e meu melhor amigos. Agora eu não consigo olhar o Ursinho sem saber que nunca mais vou vê-lo. Eu ainda estou organizando meus pensamentos e agradeço vocês por todas as palavras de apoio. "Me acordem quando tudo estiver acabado, porque eu não quero que isso seja real".

Na segunda e mais recente publicação, Emily mostrou uma recente troca de mensagem entre eles.

"'Come on babe, don't give up on us". Those are lyrics from a song Tim wrote for me. Ele fez muito sucesso com hits como "Wake Me Up" e "Hey Brother".

Avicii foi um dos principais responsáveis pela popularização da EDM a partir de 2011. Seus representantes disseram que o DJ iria descansar em sua casa em Estocolmo, e se recuperar de complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.

Edition: