Em Fortaleza, Tricolor empata com o Ceará - SPFC

Jucilei, Régis, Valdívia e Nenê deram lugar a Hudson, Edimar, Everton e Cueva.

No "Campeonato Brasileiro" de domingo, 22/04, Globo exibe partida entre os times Ceará e São Paulo. Apesar do jogo movimentado, o placar não saiu do zero em Fortaleza.

Mesmo como visitante diante de um bom público na casa do Vozão, os paulistas começaram melhor, dominando as ações, apesar da falta de efetividade.

Everton quase fez o primeiro gol com a camisa do Soberano com 27 minutos de jogo. Após passe de letra de Cueva, o meia chutou bem, mas Éverson defendeu. O São Paulo assustou em chute forte e colocado de Nenê, espalmado pelo goleiro alvinegro. O atacante tocou para o meia Pio que acabou travado em sua finalização que tinha destino no fundo das redes de Sidão.

Insatisfeito com o que viu no primeiro tempo, o técnico Diego Aguirre voltou para a etapa final com duas alterações. Em campo, foi definida a equipe que será escalada no Nordeste, mas a formação ainda é mantida sob sigilo pelo técnico Diego Aguirre. Nos minutos finais, os dois goleiros tiveram trabalho. Com isso, chega aos quatro pontos e fica com a quinta colocação. Já o time cearense anotou o 1º na competição e subiu para o 16º lugar. Aos 50 minutos Régis teve chance após cruzamento de Militão, mas não conseguiu finalizar com força e a bola ficou com o goleiro cearense.

O Ceará joga no mesmo dia e no mesmo horário, novamente em casa, mas agora contra o Flamengo. O São Paulo vai ao Maracanã encarar o Fluminense, enquanto o Ceará recebe o Flamengo no Castelão. Ambos os jogos acontecerão às 16h e serão válidos pela terceira rodada do Brasileirão.

Edition: