Santos sofre gol no final e perde para o Bahia em Salvador

Bahia 1 x 0 Santos FCLocal: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA;Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva-SEAuxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios-SE e Ailton Farias da Silva-SE;Cartões amarelos: Léo Cittadini, David Braz e Dodô (SFC); Nino Paraíba, Douglas Friedrich e Régis (BAH).Gol: Júnior Brumado, aos 49 do 2ºT (BAH).

O Santos FC não somou pontos na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor de Aço busca reabilitação na competição, já que estreou mal: derrota por 2 a 0 para o Internacional, recém-promovido da Série B, no Beira-Rio.

O Bahia entrou em campo bastante concentrado e dominou boa parte do primeiro tempo. Com 8 minutos jogados, Vanderlei já havia defendido os chutes de Vinícius, de fora da área, e de Nino Paraíba, bem perto da meta santista. Teve mais uma partida discreta e perdeu bolas bobas no ataque.

No segundo tempo, Vanderlei já teve que aparece de novo logo no primeiro minuto, fazendo grande defesa para evitar o gol de Zé Rafael.

O Bahia manteve o ímpeto no segundo tempo e foi graças a Vanderlei que o Santos sustentou o empate até os 48 minutos.

O Bahia consegui ir para cima com qualidade e criava boas, mas também dava muito espaço. Mas aos 49 minutos, o após cobrança de escanteio, Elton desviou de calcanhar e Júnior Brumado ficou livre para marcar para o Bahia no final.

O Santos volta a jogar pelo Brasileirão apenas no dia 6 de maio, em duelo com o Grêmio, pela quarta rodada.

O Bahia joga a terceira rodada do Brasileirão normalmente no dia 29 de abril, às 16h, na Fonte Nova, onde recebe o Atlético-PR.

Edition: