PSG 'suspeita' de Neymar e Real Madrid, diz jornal espanhol

A passagem de Neymar pelo PSG pode durar somente uma temporada.

O El País cita alguns fatores que devem levar Neymar a sair do PSG. "A única coisa que resta a ser feita para Neymar é comunicar que ele quer sair" - disse uma fonte vinculada ao PSG, que deu a informação ao "El País". Entre eles, a não recuperação de sua fratura no França, preferindo o solo brasileiro, e também a sua ausência no jogo que deu ao PSG o título do Campeonato Francês. Durante a partida, Neymar jogava pôquer no Brasil e postava em suas redes sociais. Segundo o jornal "El País", o camisa 10 do PSG vai deixar o clube francês e o Real Madrid pode ser o destino, conforme noticia o "Marca", outro jornal espanhol.

Após isso, o ex-jogador Dugarry, campeão da Copa do Mundo pela França, criticou o brasileiro pelo fato de o craque não estar presente no Parque dos Príncipes no jogo.

"Como pode faltar ao jogo do título?" Ele olha para o próprio umbigo e faz um esporte individual.

A existência da cláusula significa que não há multa rescisória em qualquer contrato de qualquer jogador da Ligue 1 e, embora seja possível ter um acordo tácito entre o jogador e o clube para uma cláusula de liberação, ela não pode ser formalizada sob as regras da liga. Ele cospe no PSG.

A publicação, contudo, garante que apesar do Real Madrid aguardar a possibilidade para traçar seu planejamento para a próxima temporada, o clube vai esperar a iniciativa de Neymar e seu pai, já que não pretende comprar uma briga com o Paris Saint-Germain. Segundo o Marca, por não existir essa cláusula, um pedido do jogador e uma boa proposta devem ser suficientes para convencer o PSG.

Edition: