Mais Você de quarta, 18/04, Ana Maria recebe Paula, eliminada do BBB18

Na noite desta terça-feira (17), aconteceu o Paredão entre Família Lima e Paula e a empresária foi quem deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em seguida, a sister precisou escolher entre Gleici e a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) para completar o Paredão. Dividiram um castigo do monstro em que ficavam atadas uma à outra pela roupa e protagonizaram também um beijo após uma festa.

Dentro do confinamento, Paula questionou a postura de Kaysar e, em sua eliminação, mostrou que desconfia do jogo do sírio: "O Kaysar é um menino de bom coração, é muito engraçado". Paula escolheu a família.

Kaysar e Ayrton, da Família Lima, quase pegaram o telefone ao mesmo tempo. Na cama, eles trocaram carícias e parecem ter feito as pazes. E, depois da saída de Jaqueline, o brother arrumou um novo alvo: Paula. "Mas tem uma incompatibilidade de CEP, para mim isso dificulta muito" disse o goiano. "Eu faço isso porque eu gosto mesmo da brincadeira, da paquera", explicou Paula.

Paula ressaltou que sua intenção é "namorar sério", destacou que até as famílias já se conheceram e brincou sobre uma certa "pressão" de fã-clubes do casal.

SEGUNDA (16) Um brother é eliminado.

Durante a prova de resistência na qual Kaysar permaneceu por 43 horas, quando o brother afirmou ter " medo" de falar sobre a situação no seu país, a mineira discordou de sua postura e opinou que a "a população síria tem que reagir de alguma forma contra o governo" para acabar com a guerra.

"Eu sou brasileira raiz". As ex-sisters também serão apresentadoras da Mesa-Redonda e do Bate-Papo, transmitidos ao vivo no Gshow e no Globo Play com ativação nas redes sociais. Os brothers recebem o anúncio que a família Lima se junta a Kaysar e Gleici na final.

Edition: